DIREITOS DAS PESSOAS COM TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO com HIPERATIVIDADE: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA DA CONDIÇÃO BRASILEIRA
CAPÍTULO 5 - Livro: Colóquio em educação Especial na Abordagem Inclusiva.
Ouvir Áudio 🔉:
Livro: Colóquios em Educação Especial na abordagem
inclusiva: ensino, aprendizagens e práticas pedagógicas.
Foi lançado recentemente o Livro: Colóquios em Educação Especial na Abordagem Inclusiva: Ensino, Aprendizagens e Práticas Pedagógicas- V. 2. Uma linda obra, que tem em foco a educação inclusiva voltada ao ensino, aprendizado e práticas pedagógicas. É um lindo agrupamento para seguir o caminho por um mundo melhor e uma educação de fato inclusiva. Uma oportunidade para os autores compartilharem vivências e conhecimentos, e os leitores adquirem o caminho do saber, sendo uma ferramenta para o público interessado.
O livro apresenta no capítulo 5 a temática sobre: Direitos Das Pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade: Uma Revisão Bibliográfica da Condição Brasileira. O capítulo relata a perspectiva para o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), discorrendo sobre este grupo, prejudicado em seus aspectos de entendimento e reconhecimento de suas demandas básicas. Os autores deste Capítulo (Luiz Gustavo Andrade Ventura, Luiz Claudio Locatelli Ventura, Katia Cristina Antonio e Luiz Eduardo de Oliveira Neves), são participantes do Fórum de Inclusão, Esporte e Lazer - FIEL, contribuíram para a publicação do livro.
Ficamos felizes com mais uma conquista dos nossos pesquisadores, professores, autores e colaboradores do FIEL, por mais uma publicação de capítulo em livro. Por compartilharem suas experiências, vivências e informações com amor e dedicação. Parabéns aos organizadores do Livro (Erivânia do Nascimento Coutinho Majeski, Lúcio Costa de Andrade e Davi Milan), a editora e todos os autores. Parabéns aos nossos queridos do FIEL, por mais um contributo a Inclusão, ao mundo melhor a uma sociedade mais humana. Gratidão a todos!
Fonte:
Foto:
Comentários
Postar um comentário