Atletismo Capixaba


ATLETISMO CAPIXABA - Pista de atletismo com atletas capixabas treinando.
ATLETISMO CAPIXABA.


Hoje é dia de lembrar bons momentos! A copa Capixaba de Atletismo aconteceu em abril de 2015, com participação dos atletas capixabas, conhecidos como "Campões do Futuro". Os professores treinadores Fernando Paes, Diogo Mello e Luiz Cláudio, estiveram no evento acompanhando as provas. O evento aconteceu na pista da Estação Conhecimento, em Novo Horizonte, na Serra

Alguns atletas se destacaram no dia do evento, e alegraram as equipes, sendo lembrando até os dias de hoje:

Atletismo Capixaba - Campeões do Futuro - 2015

Estes atletas serviram como inspiração para com os demais atletas da equipe, o que levou o crescimento e interesse de crianças, adolescentes e jovens a pratica do Esporte, em especial o atletismo.

Comentários

Mensagens populares