Agradecimento - Jogos da Pessoa com Deficiência 2019
![]() |
| Atletas Laryssa Doelinger Jogos Da Pessoa Com Deficiência 2019. |
Os Jogos Da Pessoa Com Deficiência 2019, em Vitoria, Espirito Santo, foi um momento de grande importância para os atletas com de deficiência. Foi uma oportunidade estimulo ao esporte, a inclusão e ao empoderamento. O evento aconteceu na pista do IFES Campus Vitoria, no dia 19 de outubro de 2019, reunindo atletas PCDs da Grande Vitória.
“A inclusão é um processo que exige transformações, pequenas e grandes, nos ambientes físicos e na mentalidade de todas as pessoas, inclusive da própria pessoa com necessidades especiais, com objetivo de se alcançar uma sociedade que não só aceite e valorize as diferenças individuais. Mas que aprenda a conviver com a diversidade humana, por meio da compreensão e da cooperação.” Sassaki (1997).



Comentários
Enviar um comentário